Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: Windows 7 Ultimate 64 bits - Portugues BR - Original - Testado e Aprovado

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.

Nota da Postagem: 8,5

Descricão: O
Windows 7 , é a mais recente versão do microsoft windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC's de centros de mídia, entre outros.. O windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista.

E agora o Blog Filippo traz o Download do Windows. Eu memso já venho utilizando a tempo o Windows Seven , E gosteei de verdade! Essa é a versão Final do Windows, A que sera vendida em Lojas Oficiais da Microsoft! O windows vem em inglês, Mais ele te da uma opicão de baixa um Pack para consiquir deixa-lo em português. A versão do Windows 7 para servidores, chamada de Windows Serve 2008 R2, tem previsão de lançamento mais ou menos no mesmo periodo que este.

Nome: Windows Sete 64 Bits
Tamanho: 2,5 Gb
Formato: Winrar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Download

http://www.megaupload.com/?d=HMK48TVW
http://www.megaupload.com/?d=FIS0ADN9
http://www.megaupload.com/?d=1YZAV8X2
http://www.megaupload.com/?d=UKX8FB3P

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.