Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: UFC: Throwdown Gamecube (PC Version!)

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.

» Descrição
UFC é um evento muito popular na luta sem regras, também conhecido como "Octagon", conhecido como "Octagon". Nestes eventos, os melhores lutadores de todo o mundo, estilo de luta pode ser absolutamente nada, de lutador de sumô japonês tradicional ao exótico Capoeira brasileira.
Os concorrentes estão competindo para o sistema olímpico, que é o perdedor - é eliminado. O anel vêm em pares e começar a bater e atirar uns aos outros. Para vencer, você precisa ou para enviar o adversário no mata-mata, ou mantenha um armlock, uma mestria técnica a uma capitulação total do inimigo. Se este é você não pode, depois de três rodadas será a única esperança para a decisão os juízes.
Você pode fazer qualquer coisa com o inimigo, batendo as mãos e os pés, jogando, fazendo varreduras, para cumprir com um armlock, acertando uma pessoa no chão, mordendo seu calcanhar esquerdo - em uma palavra, é permitido fazer tudo o que pudermos para ajudar a alcançar a vitória. No entanto, não devemos esquecer que o inimigo é permitido exatamente a mesma coisa. Os criadores de The Game não é mesquinho, e comprado de licença UFC usar os nomes de muitos conhecido em círculos determinados, os homens (como Chuck Liddell e Tito Ortiz), para a falta de oponentes dignos não. Em adição, você pode criar seu próprio lutador, escolha o seu estilo e características de comportamento no ringue, e depois lutar pelo cinturão do campeão ou para corresponder-se com olhar para os outros convidados.


Características do Jogo:
In The Game vários modos de jogo, a carreira de prato principal, uma sucessão de lutas com adversários cada vez mais sofisticados, o ápice do que será o cinto de campeão. In The Game está à espera de três dúzias de lutadores com um monte de técnicas e movimentos, Torneio de modo melhorado para 6, 8 e 10 jogadores.
»Informações
Título: UFC: Throwdown Gamecube
Genre: Simulação
Plataforma: PC
Linguagem: Inglês
Requisitos Sustem : Windows XP / Vista Processador: Pentium IV 3,0 GHz / Athlon 64 3200 + ou superior Memória: 1 GB / 2 GB Video card: 256 Mb/512Mb Audiokarta: Direct-X compatível All Inclusive
Tamanho: 1,36 Gb
»Download
vip-file part1
vip-file part2
letitbit part1
letitbit part2

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.