Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: McAfee Internet Security Suite 2007

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.


Com o aumento do número de vírus, spywares, hackers, golpes por e-mail, predadores virtuais e outros ataques pela Internet, é mais importante que nunca proteger você e a sua família. Você precisa de uma maneira fácil para proteger seu Computador, seus arquivos, sua identidade e sua navegação na Web.

O McAfee Internet Security Suite é a proteção de que você precisa para manter a sua segurança e a segurança da sua família durante a navegação na Web, suas compras, transações bancárias, jogos e outras atividades on-line. O McAfee Internet Security Suite também permite que você realize o backup dos seus arquivos e restaure dados perdidos ou corrompidos. Tenha a confiança de que precisa, sabendo que a McAfee protege o seu computador 24 horas por dia.

Proteção 8 em 1

O McAfee VirusScan Plus oferece proteção 3 em 1, colocando à sua disposição tecnologias integradas essenciais e poderosas que trabalham juntas para proteger você contra vírus, hackers e spywares.

O McAfee Internet Security Suite oferece proteção 8 em 1 para o seu computador, seus arquivos importantes, sua identidade e a sua navegação na Web. Relaxe, sabendo que você sempre receberá automaticamente as últimas atualizações de proteção, as atualizações de software e as melhorias.

Bloqueio de vírus. Bloqueia, limpa e elimina automaticamente os vírus para que você possa navegar na Web e baixar arquivos.
Bloqueio de spywares. Bloqueia os spywares antes que eles se instalem no seu computador, e elimina os spywares existentes.

Bloqueio de hackers. Protege e oculta o seu computador dos hackers para que você possa navegar com segurança na Internet. Aumento da velocidade do computador. Elimina a desordem.

via Easy-Share - tamanho: 37 mb

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.