Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: Download - Need for Speed SHIFT | PC

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.

Download - Need for Speed SHIFT | PC
» Descrição: No último título da série Need for Speed, o Undercover, manteve-se o clima “Velozes e Furiosos” mais que castigado com carros enfeitados, perseguições da polícia e rachas. Já o novo título da série, Need for Speed SHIFT, deixa tudo isso de lado e retoma a glória das pistas de alta velocidade e carros de corrida de última geração.
“Não há recurso nitro ou câmera lenta e você não terá experiências de perseguições com a polícia e assaltantes no SHIFT”, afirma Andy Tudor, designer chefe do game. SHIFT será focado nas autenticidade das corridas, valorizando a real sensação de pilotar um carro potente em alta velocidade.
Para a invejável garagem do novo game 80 carros foram selecionados, entre eles Audi RS4, Lotus Elise 111R, Pagani Zonda F e Porshe 911 GT2.
A simulação foi levada a sério, a ponto de a cabeça do motorista ser pressionada pela gravidade em cada curva e arrancada, gerando diferentes efeitos no game. Essa característica é reforçada pela visão interna do cockpit, com nível de detalhe singular. Fica claro que neste game o centro das atenções é o piloto.
Até mesmo as colisões foram programadas para aproximar o game da realidade, com efeitos de alta sensibilidade à luminosidade, cabeça de um lado para o outro e perda dos sentidos. Aliado a esses distúrbios humanos, pedaços de carro voando, rodas soltas e pára-choques soltos serão comuns nos acidentes deste game.
Mesmo em versão alpha, o detalhe dos carros e do cenário é impressionante, um espetáculo para os fãs de automobilismo. Resta agora aguardar o restante do desenvolvimento e a versão final, que não deve desapontar fãs e novatos com a série.

»Informações
Tamanho: 5.04Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês

Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 1)
Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 2)
Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 3)
Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 4)
Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 5)
Baixar - Need for Speed SHIFT (Parte 6)

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.