Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: Deadly Dozen 2: Pacific Theater 2.25

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.

Pacific Theater é o segundo título da série Deadly Dozen, um jogo em primeira pessoa que retrata a Segunda Guerra Mundial. O nome do jogo é inspirado no clássico do cinema The Dirty Dozen

(Os 12 Condenados), um filme que conta a história de 12 prisioneiros condenados que podem ganhar uma nova chance ao executarem perigosas missões.

Esta seqüência muda um pouco o foco do seu antecessor, levando os combates a áreas maiores e retratando mais especificamente a Guerra do Pacífico. Para quem faltou nas aulas de história, os conflitos da Guerra do Pacífico foram ambientados no Leste Asiático e os mais importante para o contexto da Grande Guerra foram liderados pelo Japão. Entre os ataques mais marcantes está o bombardeio a Pearl Harbor.

Você pode dirigir diferentes veículos, inclusive caminhões e tanques.Pacific Theater tenta trazer para o mundo dos jogos todas as características do ambiente assustador da guerra, com veículos, armas e uniformes autênticos da época. Das Filipinas até as ilhas mais ao sul do Japão, você define equipes e estratégias para alcançar os objetivos de cada missão, observando reproduções fiéis dos territórios em que avança.

Ao todo, são mais de 20 armas autênticas da Segunda Grande Guerra, inclusive um lança-chamas e até tanques que você pode dirigir pelos campos de guerra. Pacific Theater ainda conta com inteligência artificial avançada que reproduz táticas de combate como rastejar silenciosamente, rolar, recuar, reagrupar e usar disfarces.

Também são oferecidos diferentes modos de jogo para multiplayer, como Deathmatch, cooperativo, captura de bandeira e o modo de missão (no qual um time deve impedir que o outro execute uma tarefa determinada).

História do jogo

Diferentes armas em um ambiente fiel ao terror da II Guerra Mundial.O jogo se passa em 1942, quando os conflitos na Ásia estão em seu auge. O coronel Barringer recebeu ordens para neutralizar os ataques japoneses. Após selecionar criteriosamente 12 homens, uma equipe especial foi formada e treinada para executar missões em pântanos e praias. A intensidade do treinamento era tanta que os soldados mal dormiam e comiam.

Sem o visual polido e disciplinado militar, mas com habilidades excepcionais para combates na selva, estes 12 homens estão prontos para executar as missões a eles designadas.

Para conseguir a vitória, é necessário superar as forças espalhadas pelo Pacífico. Você lidera equipes de 12 homens e executa as missões sozinho ou juntamente com outros jogadores.

Pacific Theater oferece muitas opções de configuração. Você pode ajustar níveis de dificuldade, detalhes gráficos, sons e controles.

Controles

  • Setas direcionais: movimentar.
  • Tecla Del e End: curvar-se para a esquerda e direita.
  • Tecla Shift: correr.
  • Tecla Control: levantar.
  • Tecla /: abaixar.
  • Tecla Alt: rasteijar.

Use o mouse para atirar.

Tutorial

Se você não conhece a jogabilidade de Deadly Dozen, uma boa é você se guiar pelo tutorial oferecido pelo jogo. Você terá que completar missões simples e será sempre orientado pelo jogo.

Limitações da versão

Por ser de demonstração, esta versão de Deadly Dozen: Pacific Theater contém apenas a segunda missão da versão completa, além de um mapa deathmatch e um mapa CTF. Você pode jogar sozinho ou em multiplayer.

Patch

Você pode atualizar sua versão do Deadly Dozen: Pacific Theater (mesmo que seja demo) para a versão 2.35. Basta clicar aqui para baixar o patch. Lembre-se de executá-lo após instalar a versão demo do jogo.

NOSSA OPINIÃO

Pacific Theater traz otimos sons, gráficos bons, missões difíceis e um ambiente fielmente retratado de uma guerra. Com certeza, é uma excelente pedida para os admiradores da série e também para quem gosta de combates históricos trazidos para nossos dias.

Lidere grupos de homens para executar complicadas missões.

OBSERVAÇÃO

Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta.Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar abaixar o arquivo.

Tamanho: 169,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000

Download

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.