Blog do Zina | Downloads | Jogos PC | Programas | Tutoriais e Muito mais!!!: Adobe Photoshop CS4 Extended

 .:: Feed ::.

Assine Nosso FEED... Coloque seu Email na Caixa Abaixo E Receba as Atualizações Por Email.

.:: Contato ::.

.:: Contador ::.

widgeo.net

.:: Seguidores ::.


O Photoshop CS4, produzido pela Adobe, é a maior referência no mundo em edição de imagem, muito conhecido pelas grandes ferramentas disponíveis nele, a precisão atingida nas composições e, de uns tempos para cá, opções para criação de animações e filmes e para manipulação de objetos 3D.

Novidades da versão CS4

Na versão CS4 você pode trabalhar com vários arquivos ao mesmo tempo usando o sistema de abas, tão famoso hoje em dia nos navegadores de internet, e que facilita a transição entre uma imagem e outra; contar com o novo painel de ferramentas para ajuste não destrutivo, com ícones de indicações que facilitam o uso delas; e não terá mais as bordas de janela, botão fechar e as barras de menu com o estilo do Windows, pois ele usa seus próprios.
A integração com os outros softwares produzidos pela Adobe foi melhorada, para que você não tenha problemas com importação e exportação de dados. Um exemplo disso é a integração com o Adobe Photoshop Lightroom Em português, que permite que sejam arrastados vários arquivos dele para o Photoshop para criar imagens panorâmicas em alta qualidade.
Uma outra inovação que vai dar mais performance às produções é a opção de aceleração gráfica. O Photoshop CS 4 é capaz de utilizar a sua placa de vídeo para dar mais gás ao software quando estiver trabalhando.
A mais esperadas ferramentas é a de manuseio de objetos 3D, que torna mais fácil a edição itens, mudança de forma, cor e aparência, tudo mantendo as características originais dele, ou seja, se você tem uma superfície reflexiva, mesmo que use o pincel para mudar a cor dela, ela continuará reflexiva.

Dica

Para ver os novos recursos clique no botão 'What's New in CS4' e selecione a opção 'What's New in CS4', que fica na parte superior direita, para destacar apenas as novidades no menus.

Roda em Windows 2000, XP, Vista
Disponível nos idiomas Inglês

Configuração e Instrução


Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 1.8GHz e 512MB de memória RAM.

1GB de espaço no HD.

Conexão com Internet.






]


Download

0 comentários

Postar um comentário

.:: Link-nos ::.

120x60
200x40
Medir

.:: Seu Status ::.

.:: Link - Off? ::.

Se Você Achou um Link Quebrado , Mande o link da Postagem Para a gente atraves Do Formulario Abaixo:

.:: Referencias ::.